“como ganhar dinheiro online rápido na Índia como ganhar dinheiro online sem investimento para estudantes”

Oi Pâmela, o seu conteúdo foi realmente de qualidade e que agregou valor. Uma profissão que tem crescido bastante para trabalhar em casa que tenho observado é de Secretária Remota Ou Assistente Virtual. Recentemente fiz um artigo sobre esta possibilidade no mercado de trabalho!
Muito semelhante com o trabalho acima, porém ainda mais específico. Essa é A carreira de 2016. Se você gosta de trabalhar com redes sociais, se entende um pouco dos segredos de marketing e possui grande número de seguidores (leais), bem, então você poderia estar ganhando dinheiro com isso. Alguns influenciadores de mídia social possuem um engajamento tão alto que chegam a ganhar milhares de dólares por publicação… Por que isso funciona! De outra maneira, as marcas não estariam investindo tanto nas “vitrines virtuais” se não houvesse retorno, certo?
De fato, a possibilidade de ganhar bem é verdadeira, mas a ideia de ser trabalho fácil está longe de ser verdade. Muito pelo contrário! Quem decide trabalhar em casa pela internet, vai atuar na maioria das vezes por conta própria, e isso reflete diretamente na capacidade de organização, prospecção de clientes (dependendo do setor que escolher), planejamento, definição de metas, controle, qualidade atendimento e uma entrega exemplar para que o cliente possa voltar a comprar de você.
Foi profissional do mundo corporativo por mais de dez anos. “Ficou sem crachá” e não conseguiu recolocação no mercado de trabalho em função da crise do país e da escassez de vagas. Descobriu o empreendedorismo digital e nunca mais procurou emprego. Quer ajudar você a obter sucesso através do empreendedorismo digital também.
Uma dica: Escolha um nicho que você já tenha conhecimento, ou que goste muito do tema. Por exemplo: vamos supor que você seja uma nutricionista que está um pouco cansada do atendimento em consultório e quer investir em um negócio online.
Basicamente, você irá se associar a uma boa empresa, irá fazer vendas de seus produtos ou serviços OU irá formar um grupo de pessoas para consumirem os produtos junto com você e será comissionado por isso.
©2014 Bruno Pinheiro – Consultoria em Marketing Digital & Agile Marketing. BP Treinamento e Marketing ME | CNPJ: 07.509.214/0001-37 | Rua Príncipe Humberto, 112 – São Bernardo do Campo – SP – (11) 3280 1238 – [email protected]
Pâmela adorei as idéias, gostaria de algumas dicas suas, sou formada em MKT, mas me mudei para uma cidade muito pequena de Minas Gerais. Aqui não estou conseguindo colocação, apesar de ter trabalhado como recepcionista, telefonista, assistente administrativa. Não sei se é por conta da idade, tenho 42 anos e aqui todos trabalham por salário mínimo. Estou me sentindo fora da casinha, preciso me ocupar, poderia me orientar ?
Esta dica não poderia ficar de fora, o Youtube é hoje a segunda maior fonte de tráfego orgânico em sites e blogs, ele tem muita visibilidade e muitas pessoas preferem assistir a vídeos do que ler artigos.
As pessoas que estão no Facebook, estão a vontade , estão conversando com amigos, parentes , estão se divertindo; por isso, existe várias estratégias para que você não seja intrusivo em suas campanhas; e uma delas seria a criação de uma  Fã page sobre um determinado assunto. Atualize com frequência sua fã page e consiga bastantes curtidas